A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLDEMBURGO, Danielle Angeloni et al. Açúcar orgânico: fatores que influenciam a atitude e intenção de compra. 2023, Anais.. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/480666.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Oldemburgo, D. A., Denny, D. M. T., Silva, H. M. R. da, Vian, C. E. de F., & Spers, E. E. (2023). Açúcar orgânico: fatores que influenciam a atitude e intenção de compra. In Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho GT11: Elaboração e análise de política agrícola e políticas públicas de desenvolvimento rural. Piracicaba, SP: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/480666.pdf
NLM
Oldemburgo DA, Denny DMT, Silva HMR da, Vian CE de F, Spers EE. Açúcar orgânico: fatores que influenciam a atitude e intenção de compra [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho GT11: Elaboração e análise de política agrícola e políticas públicas de desenvolvimento rural. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/480666.pdf
Vancouver
Oldemburgo DA, Denny DMT, Silva HMR da, Vian CE de F, Spers EE. Açúcar orgânico: fatores que influenciam a atitude e intenção de compra [Internet]. Agropecuária do futuro: tecnologia, sustentabilidade e a segurança alimentar. Grupo de Trabalho GT11: Elaboração e análise de política agrícola e políticas públicas de desenvolvimento rural. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/480666.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Talles Silva do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Nascimento, T. S. do. (2023). Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
NLM
Nascimento TS do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
Vancouver
Nascimento TS do. Rotulagem ecológica e sua influência na intenção de compra dos consumidores [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-11092023-163138/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MALHEIROS, Bruna Alves et al. Southeast Brazilian consumers’ involvement and willingness to pay for quality cues in fresh and cooked beef. Journal of Food Products Marketing, p. 276-293, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2129539. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Malheiros, B. A., Spers, E. E., Silva, H. M. R. da, & Contreras Castillo, C. J. (2022). Southeast Brazilian consumers’ involvement and willingness to pay for quality cues in fresh and cooked beef. Journal of Food Products Marketing, 276-293. doi:10.1080/10454446.2022.2129539
NLM
Malheiros BA, Spers EE, Silva HMR da, Contreras Castillo CJ. Southeast Brazilian consumers’ involvement and willingness to pay for quality cues in fresh and cooked beef [Internet]. Journal of Food Products Marketing. 2022 ; 276-293.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2129539
Vancouver
Malheiros BA, Spers EE, Silva HMR da, Contreras Castillo CJ. Southeast Brazilian consumers’ involvement and willingness to pay for quality cues in fresh and cooked beef [Internet]. Journal of Food Products Marketing. 2022 ; 276-293.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10454446.2022.2129539
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Matheus Vieira de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Souza, M. V. de. (2022). Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
NLM
Souza MV de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
Vancouver
Souza MV de. Fatores influenciadores da intenção de continuidade de uso e de recomendação de bancos digitais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-12072022-152824/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARO, Carlos Eduardo et al. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, v. 2, p. 1-9, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Paro, C. E., Silva, H. M. R. da, Spers, E. E., Jugend, D., & Hamza, K. M. (2021). The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption. Cleaner and Responsible Consumption, 2, 1-9. doi:10.1016/j.clrc.2021.100008
NLM
Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
Vancouver
Paro CE, Silva HMR da, Spers EE, Jugend D, Hamza KM. The technology effect, green consumption and age in propensity to collaborative consumption [Internet]. Cleaner and Responsible Consumption. 2021 ; 2 1-9.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.clrc.2021.100008
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORAES, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de et al. Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies, p. 1-21, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/JEEE-07-2021-0287. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Moraes, G. H. S. M. de, Spers, E. E., Mendes, L., & Silva, H. M. R. da. (2021). Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies, 1-21. doi:10.1108/JEEE-07-2021-0287
NLM
Moraes GHSM de, Spers EE, Mendes L, Silva HMR da. Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2021 ; 1-21.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JEEE-07-2021-0287
Vancouver
Moraes GHSM de, Spers EE, Mendes L, Silva HMR da. Corporate entrepreneurship at the university: the influence of managerial support, autonomy and reward on the innovative behavior of university professors [Internet]. Journal of Entrepreneurship in Emerging Economies. 2021 ; 1-21.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/JEEE-07-2021-0287
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Matheus Vieira de e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da e SPERS, Eduardo Eugênio. Proposta de modelo de mensuração da adoção de serviços de Fintechs. Revista Administração em Diálogo, v. 23, n. 3, p. 96-114, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2021v23i3.52064. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Souza, M. V. de, Silva, H. M. R. da, & Spers, E. E. (2021). Proposta de modelo de mensuração da adoção de serviços de Fintechs. Revista Administração em Diálogo, 23( 3), 96-114. doi:10.23925/2178-0080.2021v23i3.52064
NLM
Souza MV de, Silva HMR da, Spers EE. Proposta de modelo de mensuração da adoção de serviços de Fintechs [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2021 ; 23( 3): 96-114.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2021v23i3.52064
Vancouver
Souza MV de, Silva HMR da, Spers EE. Proposta de modelo de mensuração da adoção de serviços de Fintechs [Internet]. Revista Administração em Diálogo. 2021 ; 23( 3): 96-114.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2021v23i3.52064
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTANA, Rodrigo Soares e MORAES, Gustavo Hermínio Salati Marcondes de e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain. RAUSP Management Journal, v. 56, n. 1, p. 109-128, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Santana, R. S., Moraes, G. H. S. M. de, & Silva, H. M. R. da. (2021). Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain. RAUSP Management Journal, 56( 1), 109-128. doi:10.1108/RAUSP-09-2019-0202
NLM
Santana RS, Moraes GHSM de, Silva HMR da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 1): 109-128.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202
Vancouver
Santana RS, Moraes GHSM de, Silva HMR da. Relational attractiveness between supplier-customer in a supply chain [Internet]. RAUSP Management Journal. 2021 ; 56( 1): 109-128.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-09-2019-0202
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da e SPERS, Eduardo Eugênio. Corredores comerciais em municípios de médio porte: o caso de Piracicaba/SP. Varejo em polos de rua: dinamizando o comércio e revitalizando as cidades. Tradução . São Paulo: Actual, 2020. . . Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Silva, H. M. R. da, & Spers, E. E. (2020). Corredores comerciais em municípios de médio porte: o caso de Piracicaba/SP. In Varejo em polos de rua: dinamizando o comércio e revitalizando as cidades. São Paulo: Actual.
NLM
Silva HMR da, Spers EE. Corredores comerciais em municípios de médio porte: o caso de Piracicaba/SP. In: Varejo em polos de rua: dinamizando o comércio e revitalizando as cidades. São Paulo: Actual; 2020. [citado 2024 maio 19 ]
Vancouver
Silva HMR da, Spers EE. Corredores comerciais em municípios de médio porte: o caso de Piracicaba/SP. In: Varejo em polos de rua: dinamizando o comércio e revitalizando as cidades. São Paulo: Actual; 2020. [citado 2024 maio 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEGRI, Ana Paula e SPERS, Eduardo Eugênio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Negri, A. P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
NLM
Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
Vancouver
Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MENDES, Pedro Vaz e SPERS, Eduardo Eugênio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7555-14436-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Mendes, P. V., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7555-14436-1-PB-com-capa.pdf
NLM
Mendes PV, Spers EE, Silva HMR da. Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7555-14436-1-PB-com-capa.pdf
Vancouver
Mendes PV, Spers EE, Silva HMR da. Crenças e bem-estar animal na intenção de compra de alimentos veganos [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7555-14436-1-PB-com-capa.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NASCIMENTO, Talles Silva do e SPERS, Eduardo Eugênio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Nascimento, T. S. do, Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf
NLM
Nascimento TS do, Spers EE, Silva HMR da. Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf
Vancouver
Nascimento TS do, Spers EE, Silva HMR da. Falha de produto em um mercado emergente: suas implicações no comportamento do consumidor de cerveja artesanal [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7518-14435-1-PB-com-capa.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHINI, Juliana et al. The influence of signal attributes on the willingness to pay for pasture-raised beef. RAUSP Management Journal, v. 55, n. 4, p. 435-456, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0020. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Chini, J., Spers, E. E., Silva, H. M. R. da, & Oliveira, M. C. J. de. (2020). The influence of signal attributes on the willingness to pay for pasture-raised beef. RAUSP Management Journal, 55( 4), 435-456. doi:10.1108/RAUSP-02-2019-0020
NLM
Chini J, Spers EE, Silva HMR da, Oliveira MCJ de. The influence of signal attributes on the willingness to pay for pasture-raised beef [Internet]. RAUSP Management Journal. 2020 ; 55( 4): 435-456.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0020
Vancouver
Chini J, Spers EE, Silva HMR da, Oliveira MCJ de. The influence of signal attributes on the willingness to pay for pasture-raised beef [Internet]. RAUSP Management Journal. 2020 ; 55( 4): 435-456.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-02-2019-0020
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Anny Clemente Santiago de et al. Consumer Preferences for Potato Cultivars with Different Culinary Aptitudes: a Case Study from São Paulo. American Journal of Potato Research, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12230-019-09756-1. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Oliveira, A. C. S. de, Araújo, T. H. de, Spers, E. E., Silva, H. M. R. da, & Lima, L. M. de. (2020). Consumer Preferences for Potato Cultivars with Different Culinary Aptitudes: a Case Study from São Paulo. American Journal of Potato Research, 1-12. doi:10.1007/s12230-019-09756-1
NLM
Oliveira ACS de, Araújo TH de, Spers EE, Silva HMR da, Lima LM de. Consumer Preferences for Potato Cultivars with Different Culinary Aptitudes: a Case Study from São Paulo [Internet]. American Journal of Potato Research. 2020 ; 1-12.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12230-019-09756-1
Vancouver
Oliveira ACS de, Araújo TH de, Spers EE, Silva HMR da, Lima LM de. Consumer Preferences for Potato Cultivars with Different Culinary Aptitudes: a Case Study from São Paulo [Internet]. American Journal of Potato Research. 2020 ; 1-12.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12230-019-09756-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JABBOUR, Charbel Jose Chiappetta et al. First-mover firms in the transition towards the sharing economy in metallic natural resource-intensive industries: implications for the circular economy and emerging industry 4.0 technologies. Resources Policy, v. 66, p. 1-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.resourpol.2020.101596. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Jabbour, C. J. C., Fiorini, P. de C., Wong, C. W. Y., Jugend, D., Jabbour, A. B. L. de S., Seles, B. M. R. P., et al. (2020). First-mover firms in the transition towards the sharing economy in metallic natural resource-intensive industries: implications for the circular economy and emerging industry 4.0 technologies. Resources Policy, 66, 1-13. doi:10.1016/j.resourpol.2020.101596
NLM
Jabbour CJC, Fiorini P de C, Wong CWY, Jugend D, Jabbour ABL de S, Seles BMRP, Pinheiro MAP, Silva HMR da. First-mover firms in the transition towards the sharing economy in metallic natural resource-intensive industries: implications for the circular economy and emerging industry 4.0 technologies [Internet]. Resources Policy. 2020 ; 66 1-13.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.resourpol.2020.101596
Vancouver
Jabbour CJC, Fiorini P de C, Wong CWY, Jugend D, Jabbour ABL de S, Seles BMRP, Pinheiro MAP, Silva HMR da. First-mover firms in the transition towards the sharing economy in metallic natural resource-intensive industries: implications for the circular economy and emerging industry 4.0 technologies [Internet]. Resources Policy. 2020 ; 66 1-13.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.resourpol.2020.101596
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BERNARDI, Laura Fernandes Romanelli et al. Perfis de padrões de consumo por região no Brasil. 2020, Anais.. Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Bernardi, L. F. R., Silva, H. M. R. da, Ballestero, I. G., & Spers, E. E. (2020). Perfis de padrões de consumo por região no Brasil. In . Maringá, PR: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106
NLM
Bernardi LFR, Silva HMR da, Ballestero IG, Spers EE. Perfis de padrões de consumo por região no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106
Vancouver
Bernardi LFR, Silva HMR da, Ballestero IG, Spers EE. Perfis de padrões de consumo por região no Brasil [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://anpad.org.br/eventos.php?cod_evento_edicao=106
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUGEND, Daniel et al. Building Circular Products in an Emerging Economy: An Initial Exploration Regarding Practices, Drivers and Barriers : Case studies of new product development from medium and large Brazilian companies. Johnson Matthey Technology Review, v. 64, n. 1, p. 59–68, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1595/205651320X15706349546439. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Jugend, D., Fiorini, P. de C., Pinheiro, M. A. P., Silva, H. M. R. da, & Pais Seles, B. M. R. (2020). Building Circular Products in an Emerging Economy: An Initial Exploration Regarding Practices, Drivers and Barriers : Case studies of new product development from medium and large Brazilian companies. Johnson Matthey Technology Review, 64( 1), 59–68. doi:10.1595/205651320X15706349546439
NLM
Jugend D, Fiorini P de C, Pinheiro MAP, Silva HMR da, Pais Seles BMR. Building Circular Products in an Emerging Economy: An Initial Exploration Regarding Practices, Drivers and Barriers : Case studies of new product development from medium and large Brazilian companies [Internet]. Johnson Matthey Technology Review. 2020 ; 64( 1): 59–68.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1595/205651320X15706349546439
Vancouver
Jugend D, Fiorini P de C, Pinheiro MAP, Silva HMR da, Pais Seles BMR. Building Circular Products in an Emerging Economy: An Initial Exploration Regarding Practices, Drivers and Barriers : Case studies of new product development from medium and large Brazilian companies [Internet]. Johnson Matthey Technology Review. 2020 ; 64( 1): 59–68.[citado 2024 maio 19 ] Available from: https://doi.org/10.1595/205651320X15706349546439
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZIMMERMANN, Sara Martins Vieira. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/. Acesso em: 19 maio 2024.
APA
Zimmermann, S. M. V. (2019). Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
NLM
Zimmermann SMV. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/
Vancouver
Zimmermann SMV. Consumo sustentável e o potencial de influência interpessoal nas mídias sociais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11153/tde-29072019-154043/